arrow_backVoltar

Betfair Exchange

+ de 40 filmes em campanha com Clive Owen

06.08.19

O ator britânico Clive Owen protagoniza campanha para a empresa de apostas online Betfair, do Reino Unido, enquanto tenta explicar as vantagens e desvantagens de apostar com a plataforma de intercâmbio peer-to-peer (P2P).

Criados pela Leo Burnett de Londres e dirigidos por Martin Werner, os filmes (assista a alguns deles, abaixo) mostram Owen tentando desmistificar as apostas usando elementos como um corvo e um amendoins.

A comunicação é composta por mais de 40 filmes em várias plataformas sociais e digitais, além de peças para mídia impressa, rádio e outdoor.

"A Betfair Exchange é uma maneira muito mais inteligente de apostar, mas pode ser difícil de entender. Estamos animados em trabalhar com Clive Owen para criar uma maneira simples e inteligente de explicar o Exchange enquanto entretém o público ao mesmo tempo", pondera Chaka Sobhani, chief creative officer da Leo Burnett de Londres.

Betfair Exchange

/