Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Travelodge 'salva' público de viagens frustrantes, em campanha
A Travelodge, marca de hotéis econômicos sediada no Reino Unido, apresenta a campanha integrada "Better get a Travelodge", que celebra o papel da empresa como um "facilitador de férias".
Em parceria com a agência criativa Isobel e o coletivo de diretores Traktor, a rede hoteleira lança filmes para TV e mídia digital (assista abaixo) que mostram algumas alternativas desastrosas versus a segurança de se hospedar em um Travelodge.
As peças trazem exemplos de pessoas imaginando férias infernais e depois a experiência onírica do Travelodge, mostrando os hotéis da rede como a "base ideal para qualquer viagem".
O esforço também é composto por peças para mídia out of home (OOH) em estações ferroviárias nacionais e de metrô de Londres, nas beiras das estradas e nos centros de cidades, além de spots para rádio e conteúdo digital/social.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.