arrow_backVoltar

Better Get

Travelodge 'salva' público de viagens frustrantes, em campanha

13.09.23

A Travelodge, marca de hotéis econômicos sediada no Reino Unido, apresenta a campanha integrada "Better get a Travelodge", que celebra o papel da empresa como um "facilitador de férias".

Em parceria com a agência criativa Isobel e o coletivo de diretores Traktor, a rede hoteleira lança filmes para TV e mídia digital (assista abaixo) que mostram algumas alternativas desastrosas versus a segurança de se hospedar em um Travelodge.

As peças trazem exemplos de pessoas imaginando férias infernais e depois a experiência onírica do Travelodge, mostrando os hotéis da rede como a "base ideal para qualquer viagem".

O esforço também é composto por peças para mídia out of home (OOH) em estações ferroviárias nacionais e de metrô de Londres, nas beiras das estradas e nos centros de cidades, além de spots para rádio e conteúdo digital/social.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Better Get

/