arrow_backVoltar

Better in Baggy

Pacsun mira nos jovens, em parceria com Pinterest

02.08.24

De olho nos consumidores mais jovens, a rede varejista de moda Pacsun se uniu ao Pinterest para uma série de ativações que apoiam o lançamento de sua campanha de outono no mercado norte-americano, “Better in Baggy”, focada em jeans.

O esforço é composto por comercial (assista abaixo), além de ações para os consumidores em sua loja principal, no Soho, com DJ, cabine fotográfica e brindes.

As lojas Pacsun nos EUA também adotaram vitrines interativas que refletem painéis do Pinterest ou coleções virtuais e os usuários podem salvar conteúdo específico na plataforma. As vitrines exibem QR Code, que podem ser digitalizados para fazer compras.

Também em colaboração com o Pinterest, a varejista organizou um retiro inspirado em um acampamento, onde foram filmadas partes de “Better in Baggy”. O retiro contou com a participação de atores do elenco da campanha, "influenciadores" e "criadores" de conteúdo, incluindo Gabrielle Richardson, Caitlin Augusta, Eden Masliah e Corine Collado.

Better in Baggy

/