arrow_backVoltar

Better Than Back Sweat?

Liquid Death brinca com 'teste cego', em campanha

28.07.23

A marca de água enlatada e de chás gelados Liquid Death brinca com os "testes cegos", que são muito utilizados na publicidade para comparar marcas, em nova campanha inspirada em um hater no ambiente digital.

O internauta disse que preferia “lamber o suor das costas de um cara gordo do que beber Liquid Death”.

O anunciante recrutou, então, o dublê norte-americano Zach Holmes, do reality showJackass”, para comparar o sabor de Liquid Death com o sabor do suor nas costas de Zach. Assista ao filme, abaixo.

O filme marca mais uma colaboração com um talento de “Jackass” – em março, o cocriador da atração, Jeff Tremaine, dirigiu comercial de lançamento da linha de chás gelados de Liquid Death (leia e assista aqui).

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Better Than Back Sweat?

/