Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca lança pizza de pepperoni com logo e infusão de cola
Como parte da plataforma de comunicação “Better With Pepsi”, a marca apresenta nos EUA uma pizza de pepperoni com infusão de cola.
No ano passado, para mostrar que o refrigerante combina melhor com hambúrgueres, a empresa contratou um artista de origami para dobrar a marca da Pepsi - identificada com um círculo - em embalagens de três cadeias de fast food (leia e veja aqui).
Agora, o anunciante defende que a pizza também seria "melhor servida com uma Pepsi". Segundo a marca, entre as redes nacionais de pizzarias nos EUA - Pizza Hut, Little Caesars, Papa John's, Marco's Pizza, Papa Murphy's e Hungry Howie's Pizza - 72% atualmente servem Pepsi.
A partir desse insight, a marca encarregou o Culinary Institute of America Consulting – um braço de negócios da escola de culinária homônima – de criar uma nova versão cítrica e de cola na cobertura da pizza de pepperoni nos EUA.
A receita usa 100% carne de porco infundida com Pepsi Zero Sugar. As fatias de pepperoni individuais são marcadas com logo da Pepsi e colocadas em cima de uma pizza.
A marca distribuirá fatias gratuitas de sua edição limitada da Pepsi-Roni Pizza durante o Made in New York Pizza West Village, em Nova York, nesta sexta-feira (20), em homenagem ao National Pizza Party Day.