arrow_backVoltar

Betty Booze

Chef Daniel Boulud experimenta criação de Blake Lively

23.05.24

A marca de spiked seltzer Betty Booze, lançada pela atriz norte-americana Blake Lively no ano passado como uma extensão de seus refrigerantes Betty Buzz, obteve o "selo de aprovação" do chef Daniel Boulud, em nova campanha criada pela Maximum Effort.

Filmado no restaurante Daniel, de Boulud, em Nova York, a peça (assista aqui) mostra Lively trabalhando na cozinha em uma criação para o chef, que o deixa em estado de euforia.

As bebidas Betty Booze e Betty Buzz estarão disponíveis nas propriedades de Bould, incluindo Jōji Box, Épicerie e Blue Box Café. Blake Lively fará a curadoria de uma Omakase Tasting Box no Jōji Box, o restaurante de sushi para viagem que Boulud abriu com George Ruan.

Ficha Técnica:

Client : Betty Booze
Client : Betty Buzz
Agency : Maximum Effort / Birdhouse
Director : Guy Aroch

Betty Booze

/