arrow_backVoltar

Beyond Techspectations

Clientes caem em piscina de bolinhas. Criação da AMV BBDO

13.02.25

A varejista britânica de produtos eletrônicos Currys' apresenta nova etapa da plataforma "Beyond Techspectations", criada pela AMV BBDO.

Os filmes (assista abaixo) mostram clientes atordoados com o valor das ofertas e acabam caindo em piscinas de bolinhas coloridas.

As peças destacam o choque dos clientes enquanto o profissional do varejista revela quanto vale sua tecnologia antiga e quanto eles podem economizar na próxima compra. Quando eles ficam surpresos com as notícias, sempre há uma piscina de bolinhas estrategicamente posicionada por perto, graças a alguns colegas atenciosos.

Se um cliente quiser comprar algo novo, nossa oferta de troca oferece aquela ponte importantíssima entre a tecnologia antiga e a nova, ele economiza dinheiro e garante que sua tecnologia indesejada também tenha uma vida útil mais longa”, ressalta Aisling Lancaster, head de marca e publicidade da Currys.

Ficha Técnica:

Brand
Currys

Team
Dan Rubel

Team
Aisling Lancaster

Team
Martin Burke

Team
Usha Kapil

Agency / Creative
AMV BBDO

Chief Creative Officer
Nicholas Hulley

Chief Creative Officer
Nadja Lossgott

Creative Director
Jez Tribe

Creative Director
Dave Westland

Creative
Alex Duckworth

Planner
Sam Williams

Planner
Stephanie Simon

Account Manager
Alana Allan

Account Manager
Annabel Jerome

Production Manager
Rory Elms

Media
Spark Foundry

Media Manager
Cody Westbrook

Media Manager
Greer Wilkinson

Media Manager
Elizabeth Swadling

Production
Red Studios

Director
Kai Schonrath

Director's Rep
Nice Shirt Films

Producer
Richard Martin

Music / Sound
Jungle Studios

Beyond Techspectations

/