Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças preparam leite com biscoitos para Papai Noel
A organização Dairy Farmers of Ontario (DFO) vai doar pelo menos US$ 500 mil ao The Hospital for Sick Children (SickKids) e a outros hospitais infantis de Ontário com o objetivo de ajudar a levar a beleza do Natal para todas as crianças, não importa onde elas estejam comemorando a data.
Até o dia 28 de dezembro, parte do lucro de todo leite e biscoitos Oreo comprados em revendedores selecionados no Canadá será revertido para hospitais infantis, graças a uma parceria da DFO com a Mondelez Canadá, Sobeys, Walmart Canadá, Agropur, Longo's e Lactalis Canadá.
A campanha que divulga a iniciativa conta com comercial de 60", chamado "Big Believers" (assista abaixo), assinado pela No Fixed Address. A peça mostra o papel do leite com biscoitos na véspera de Natal.
Além de comprar leite e biscoitos, as famílias de Ontário podem apoiar a campanha seguindo a DFO no Instagram, usando a hashtag #SmallHeartsBelieveBig e marcando @OntarioDairy para compartilhar o que acham que o copo de leite perfeito do Papai Noel incluiria. Para cada ideia compartilhada no Instagram, a DFO doará US$ 1 ao SickKids.
Ficha Técnica:
AGENCY
AGENCY: No Fixed Address
CHIEF CREATIVE OFFICER: Dave Federico
CHIEF CREATIVE OFFICER: Josh Budd
BUSINESS LEAD: Josie Daga
JR. COPYWRITER: Matthew Miller
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: James Leake
PRODUCER: Katherina Villa
PRODUCTION
PROD CO: Sparks Film
EXECUTIVE PRODUCER: Andy Crosbie
DIRECTOR/ DP: Paul Santana
CDN PRODUCER: Jeff Pangman
EDITOR: Izzy Ehlrich
AUDIO: Lance Schibler at Imprint Music, Sydney Galbraith at Imprint Music
COLOURIST: Wade Odlum at Alter Ego