arrow_backVoltar

Big Esquenta

Filme de Bacardi brinca com estética de comerciais do varejo

10.06.14


Assista ao filme criado pela Peralta para a Bacardi, e que faz parte de campanha com foco em canais digitais e no ponto-de-venda.



O objetivo é estimular as vendas da linha Bacardi Big por meio de uma ação que dará descontos aos consumidores um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana.



O comercial que divulga a promoção brinca com a estética dos filmes de varejo e está recheado de clichês usados pelo segmento. Materiais para ponto-de-venda, criados pela Banco de Eventos, também promovem o "Big Esquenta Verde e Amarelo".



Ficha Técnica:



Cliente: Bacardí

Produto: Big Apple e Big Pineapple

Título: Desconto Especial para o Jogo

Criação: Alexandre Peralta

Diretores de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez

Produtor RTV: Paula Rodrigues

Atendimento: Alexandre Grilo e Ana Carolina Delalibera

Mídia: Jairo Soares e Carolina Espósito

Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco, Leandro Medeiros e Veridiana Carvalho

Produtora de Imagem: Mixer

Direção de Cena: Amilcar Oliveira

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Camila Camargo

Montagem: Alberto Cardoso

Pós Produção: Equipe Mixer

Produtor Executivo Mixer: Sergio Tikhomiroff

Atendimento Mixer: Andrea Martins e Vera De Benedetto

Produtora de Som: F/GOES

Locução: Paulo Ribeiro / Diogo Poça

Atendimento F/GOES: Natasha Muller 



Valéria Campos


Big Esquenta

/