arrow_backVoltar

Big Idea Chair 2011

Os finalistas

11.10.11

O Yahoo! Brasil divulga os cinco finalistas do Big Idea Chair. As campanhas selecionadas e suas respectivas agências, em ordem alfabética, são: “@ClaroRonaldo” da Ogilvy Brasil, “Cara a Cara” da DM9, “Fiat Mio” da AgênciaClick Isobar, “Pôneis Malditos” da Lew LaraTBWA e “Street Art View” da Loducca.


Agora os trabalhos participam de uma votação popular online, pelo site  www.bigideachair.com.br , de 11 de outubro a 07 de novembro.

O case mais votado pela internet terá um voto extra na decisão final do júri, que se reunirá no dia 08 de novembro, dia em que o Yahoo! divulgará o nome do vencedor.

Pelo site também é possível votar em um dos três cases que disputam a nova categoria “Big Idea Chair Solidariedade”. Os finalistas são: “Esta vaga não é sua nem por um minuto” da The Getz, “Maior Abraço do Mundo” da Monumenta e “Saldão de Banners” da Ogilvy Brasil.


O Big Idea Chair está na sua quinta edição no Brasil.


 A comissão brasileira de julgamento é composta por:


André Zimmerman – Diretor Geral da Havas Digital
Anselmo Ramos – VP Criativo da Ogilvy
Eduardo Tracanella – Diretor de Marketing Itau-Unibanco
Erik Fernandes – Diretor de Marketing da Claro
Ezra Geld – Chefe de Mídia da JWT
Fábio Baracho – Gerente de Marketing da AmBev
Fred Siqueira – Diretor Criativo da W/McCann
Gustavo Gaion – Mídia VP da Y&R
Hugo Rodrigues – COO e CCO da Publicis
Igor Puga – Parceiro Executivo da IDTBWA
Marcelo Câmara – Diretor de Marketing da Nokia
Roberto Martini - CEO e Chefe de Criação do CuboCC  
Rodrigo Finotti – Diretor de Marketing da P&G


Todas as regras e regulamentos podem ser encontrados no site:  www.bigideachair.com.br.  Siga também o Facebook oficial do Yahoo! Big Idea Chair: www.facebook.com/bigideachairbr
 e o Twitter oficial http://twitter.com/bigideachair .

Big Idea Chair 2011

/