Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neston lança clipe 'surreal', criado pela Publicis
Assista ao clipe "Surreal", criado pela Publicis Brasil para Neston, que apresenta novo conceito da marca de cereais da Nestlé: Neston é mais do que gostoso, é Surreal.
O filme de 90 segundos já está sendo veiculado inicialmente em Recife. Segundo a agência, a região Nordeste foi selecionada para o "start" da campanha porque representa mais de 50% em valor no mercado brasileiro de complemento alimentar (dado da ACNielsen).
O clipe também pode ser visto na internet, neste site e no canal da marca no YouTube, em versão de dois minutos.
Era para ser um filme apenas para a web, mas quando vimos o resultado final e o sucesso que fez nos testes da campanha decidimos que era essencial ampliar nosso planejamento de veiculação e levar também para a TV, diz a gerente de marketing de cereais e refrescos em pó da Nestlé, Carine Mahler.
O clipe busca posicionar Neston como uma marca alinhada com seu público-alvo, os chamados "tweens". Adotamos um ícone bem humorado nesta campanha, o bigode verde, que é a cor do logo de Neston, conta Carine.
A comunicação inclui uma plataforma de ativação digital com aplicativos, ferramentas de compartilhamento e novidades que serão lançadas ao longo da campanha. Em um dos aplicativos para Facebook, os internautas poderão interagir com o bigode verde, aplicando em uma imagem pessoal e compartilhando na rede. Também poderão engajar seus contatos, pois a cada curtir o bigode aumenta de tamanho, diz Carine. O bigode verde também estará nas gôndolas dos pontos-de-venda.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nestlé
Produto: Neston
Agência: Publicis Brasil
Título: Surreal
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Luís Felipe Figueiredo, Leo Macias e Antonio Correa
Produção: Alaska Filmes
Direção: Gustavo Moraes e Marco Lafer
Fotografia: Gustavo Moraes e Marco Lafer
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Marina Dodi
Áudio: S de Samba
Montagem/edição: Gustavo Moraes e Marco Lafer
Pós-Produção: Alaska Filmes
Finalização: Alaska Filmes
Atendimento: Rafael Oliveira, Lica Carvalho e Rachel Monteiro
Planejamento: Thiago Delfino
Mídia: Mari Maccabelli e Maura Ruiz
Aprovação do cliente: Pablo Devoto, Carine Mahler, Ricardo Yoshioka e Leila Assaf