Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Canal+ brinca com Netflix
A BETC Paris assina para o Canal+ a campanha "Biiiip", que inicialmente divulgou que a emissora francesa passa a estar disponível para streaming, bem como a N****, segundo informava o primeiro filme (assista abaixo), que substituiu a menção à Netflix por um bip.
No filme, um diretor luta para explicar ao ator francês Kad Merad (da série "Republican Gangsters", do Canal+) que ele precisa anunciar a nova oferta de streaming sem dizer a palavra “Netflix”. Como resultado, o comercial é preenchido com o sinal sonoro de censura.
No segundo comercial (espie abaixo), em um jantar em família cada pessoa tem uma reação diferente ao novo comercial do Canal+.
No entanto, depois de que os dois primeiros filmes foram rodados, o Canal+ assinou uma parceria com a Netflix.
Graças ao acordo, os assinantes do Canal+ agora terão acesso a todo o catálogo da Netflix.
Como resultado, a BETC criou um terceiro filme (veja abaixo), desta vez para comunicar a parceria.
Como as coisas agora são oficiais, não há problema em Kad mencionar a Netflix no último comercial. No entanto, o diretor não o informou adequadamente antes das filmagens e ator não entende por que está cercado por decorações e atores de clássicos da Netflix, como "Stranger Things", "Orange is the New Black" e "La Casa de Papel".