Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
No Halloween, Mars aposta em curtas de terror
Aproveitando que o Halloween, comemorado no dia 31 desse mês, é uma data que tradicionalmente une "sustos" a "doces", a gigante Mars, em parceria com a FOX, apresenta curtas-metragens de terror e suspense, cada um com dois minutos de duração e patrocinado por uma marca diferente de seu portfólio, como Skittles, M&Ms ou Snickers.
A plataforma é chamada de "Bite Size Horror" e a companhia planeja lançar 12 filmes no total (assista aos primeiros deles, abaixo).
No filme apoiado por Skittles, por exemplo, uma mulher no elevador para entre o nono e o décimo andar de um edifício e vive uma situação bizarra. Confira abaixo.
A campanha foi criada pela agência integrada All City, do Grupo FOX Networks. Tony Sella, da All City, é o produtor executivo da campanha, e Arby Pedrossian, da Fox Digital Studio, é o produtor.