arrow_backVoltar

Bittersweet pies

Na França, desigualdade de gêneros é retratada em sobremesas

13.04.16

A rede de padarias francesa "Paul" apresenta a "Bittersweet pies", linha de sobremesas inspirada nas estatísticas sobre desigualdade de gênero.

Bolos como “Diferença salarial” e “Extremamente ricos” e tortas como "Exclusão de startup" e “Teto de vidro duplo” estão sendo vendidos na Romênia e reproduzem em suas decorações os gráficos que retratam o problema da desigualdade de gênero no país.

A nova linha de produtos e a campanha foram desenvolvidas pela Paul Romênia e pela a agência de inovação digital MRM//McCann Romênia.

Cinco porcento da renda gerada pela linha "Bittersweet Pies" serão doados à fundação Filia, que utilizará o valor para desenvolver um projeto destinado à redução do abismo entre os gêneros por meio da capacitação de camponesas.

Ficha Técnica:

Equipe MRM//McCann
NIR REFUAH – Diretor Criativo Geral
IOANA FILIP – Diretor Criativo Executivo
SANDRA BOLD – Redatora
MIRUNA MACRI – Diretora de Arte
DANY MANEA – Programador Senior
GINA ZGUBEA – Diretora de Cuentas
TINA CRETU – Gerente de Contas

Bittersweet pies

/