arrow_backVoltar

Black das Blacks

Magazine Luiza em novo formato comercial no Grupo Globo

27.11.19

O Magazine Luiza apresenta a "Black das Blacks", um show ao vivo de duas horas de duração, no dia 28 de novembro, a partir das 22h30.

Criada em parceria com a Ogilvy Brasil, a ação de branding, que antecipa o início da "Black Friday" da rede varejista, oferecerá conteúdos na TV, redes sociais, YouTube e site, e marca a estreia de um novo formato comercial no Grupo Globo, integrando Multishow, VIU Hub, TV Globo, Globo.com e outros canais Globosat.

A iniciativa, apresentada por Luciano Huck, contará com a participação de cantores, humoristas e "influenciadores" digitais, como Ludmilla, Pabllo Vittar, Leo Santana, Simone & Simaria, Whindersson Nunes, Rodrigo Sant’Anna e Marcelo Adnet, além do grupo internacional de dança Light Balance.

O Multishow é responsável pela produção do show e pela transmissão ao vivo na TV, em seu Facebook, Twitter, nos dois canais do YouTube (Música Multishow e Humor Multishow), no Multishow Play e na home da Globo.com.

"Nesse projeto, unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magalu, de forma divertida e que engaje o público. Nosso objetivo é cada vez mais trabalharmos em colaboração com marcas que se conectem com a essência do canal e que confiem na expertise que temos em transmissões ao vivo e projetos multiplataformas", ressalta Tatiana Costa, diretora geral do Multishow.

A cobertura nas redes é uma parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat e responsável pelo desenho de entrega digital para a marca. O projeto contará ainda com ativações realizadas pelos "influencers" Blogueirinha, Thaynara OG, John Vlogs e Camila Loures.

"Unir as marcas da Globosat junto com o Magalu é a prova de que o nosso meio é cada vez mais o conteúdo. Estamos construindo um projeto de complementariedade entre TV e Digital, numa inovação de formato e linguagem, mas que tem como centro de tudo aquilo que fazemos melhor: conteúdo que engaja e emociona", argumenta Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.

A TV Globo exibirá chamadas, promovendo a Black das Blacks, no intervalo de sua programação, três delas direto do show. Também serão exibidas chamadas nos canais de TV por assinatura GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Off, Bis, SporTV e Viva.

Black das Blacks

/