Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Tem um spam no seu e-mail que você vai gostar', diz Chevrolet
A Chevrolet promete que suas ofertas para a Black Friday dessa sexta-feira (24) são tão "inacreditáveis" que até as caixas de e-mail irão identificá-las como spam, como parte da campanha "Black Friday $$$Pam", criada pela Publicis Salles Chemistri.
A iniciativa irá oferecer até R$ 10 mil de desconto aos consumidores que quiserem reservar carros - limitados e numerados - por meio deste site.
O público-alvo receberá, nesta sexta-feira (24), e-mail marketing e vídeos de trueview no YouTube (veja aqui) que avisam sobre a oferta e sugerem à pessoa conferir sua caixa de spam, onde estará o cupom de desconto.
"Esse trabalho teve a ousadia de transformar algo corriqueiro e até mesmo incômodo como o spam em uma ação de marketing que traz uma vantagem incrível para o consumidor", defende o diretor de criação Luís Felipe Figueiredo.
"Fizemos um cruzamento de dados muito detalhado para garantir que a pessoa que receberá a mensagem pelo spam também seja impactada dentro da plataforma do Google", conta o CCO Domenico Massareto.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: Black Friday $$$pam
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Black Friday Chevrolet
Direção de criação: Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Lucas Dias
Direção de arte: Marie Julie Gerbauld, Renato Mininel, Rafael Horta
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Atendimento: Marcelo Fonseca, Renata Bonadia, Verônica Santos e Erika Nagata
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Juliana Elia, Augusto Barbosa e Ileana Millan
Mídia: Miriam Shirley, Erica Cappellano, Fabiana Gava e Marco Iadoccico
Tráfego: Rose Ramalho
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Nathan Marino
Produção: Studio Great
Produtora de áudio: Comando S Audio
Gerente de Projeto: Rafael Fragoso e Karina Correa
Art Buyer: Selma Mamosse
Produção: Tato Bono e Rita Vilarim
Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Renato Heiffig, Francisco Batajelo e Juan Osório