arrow_backVoltar

Black Friday

Karol Conka vai de Alcatel

08.11.16

A cantora Karol Conka protagoniza campanha com foco na Black Friday da fabricante de smartphones Alcatel, que tem o objetivo de atingir principalmente a geração Millennial.

Criada pela We, a comunicação brinca com a letra “K” da artista, em palavras como “deskonto” e “teknologia”, e convida o consumidor a fazer comparações entre smartphones.

A campanha é composta por um filme de 30" (assista abaixo) para TV aberta e por assinatura, spot para rádio, ações nas redes sociais e uma landing page, que permite que o público compare os produtos Alcatel com os de outras marcas.

"Dando continuidade à estratégia que abraça atitude e música, vimos na Conka a embaixadora perfeita, capaz de conversar com um público jovem e questionador que, ao comparar ofertas, encontra na Alcatel uma ótima oportunidade de compra", defende Guy Costa, sócio e vp de criação da We.

A Alcatel lançou recentemente o modelo Idol4, aparelho que vem em uma embalagem que se transforma em um estojo para os acessórios e inclui óculos de realidade virtual.

"A campanha vai promover não apenas o Idol4, mas todo o portfólio da Alcatel, apresentando nossos valores e o nosso compromisso, que é a garantia de entrega de mais tecnologia por preços mais baixos", declara Graziela Carmezini, head de marketing da Alcatel no Brasil.

A Alcatel também acaba de instalar 10 estandes - que irão operar até o final de dezembro - em shoppings nas suas principais praças do país, para apresentação de toda linha de aparelhos da marca.

Ficha Técnica:

Título Original: Desbankar

Produto: Institucional
Cliente: Alcatel
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Cristiano Rodrigues, Vitor Medrado
Planejamento: Daniel Rios e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, José Eduardo Schwartsman, Fabiola Assad e Luana Tasco.
Mídia: Daniel Spinelli, Renato Vian e Gabriela Pereira
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Inovação e Digital: Luis Constantino, Guilherme Pettine, Andressa Carnevale, Amanda Salles, Fernando Augusto, Pedro Prado e Santhiago Oliveira.
Aprovação Cliente: Graziela Carmezini e Mariana Pacheco
Produtora: VAPT Filmes
Direção: Rafael Damy
Produção de áudio: Marroquino Music
Trilha: Tropkillaz

Estúdio 3D: Paulo Dias
Foto: Rafael Mattar
Tratamento de fotos: Cris Paulino

Black Friday

/