Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Magazine Luiza vende 'produtos secretos'. Criação da David
O Magazine Luiza realizou uma ação pré-Black Friday nesta terça-feira (21), criada pela David. A rede varejista informou apenas o preço de oito ofertas diferentes de "produtos secretos", escondidas nos chamados "Loot Boxes", ou "caixas pretas virtuais".
Nessa quarta-feira (22), foi revelado que os produtos foram comercializados por valores muito menores que os preços originais. A iniciativa vendeu, por exemplo, televisores de 55 polegadas, 4k, que custam R$ 5.899, por R$ 999, smartphones de R$ 3.500 por R$ 299.
Segundo a rede varejista, além dos dois produtos, também foram vendidas 378 cafeteiras de R$ 380 por R$ 29; 144 caixas de som de R$ 859 por R$ 59; 65 notebooks de R$ 1.699 por R$ 99; 83 smart TVs de 40 polegadas de R$ 2.299 por R$ 199; três lavadoras de R$ 3.599 por R$ 399 e 23 refrigeradores de R$ 3.599 por R$ 399.
O Magazine Luiza informa ainda que, nas redes sociais, 335 mil pessoas interagiram com a postagem da promoção, e que, no Facebook, 25 milhões de pessoas tiveram contato com a ação.
A campanha de Black Friday do Magazine Luiza será finalizada na sexta-feira (24), com descontos, que, segundo a varejista, "devem chegar a 80% sobre o preço praticado."