arrow_backVoltar

Black no Azul

Mercado Pago lança loja com itens com potencial de valorização

27.11.24

Para a Black Friday deste ano, que será nesta sexta-feira (29), o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, lança a “Black no Azul”, loja hospedada no Mercado Livre com a proposta de oferecer preços especiais em itens de colecionador. A ação foi criada pela GUT São Paulo.

Segundo o Mercado Pago, o produtos selecionados foram curados de acordo com seu "potencial de valorização", traçando um paralelo entre o acervo da loja e o rendimento oferecido pela conta no banco digital.

Vamos mostrar aos usuários que é possível adquirir itens de qualidade e que com o tempo podem ser valorizados”, ressalta Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago no Brasil.

A loja online conta com cinco categorias - Camisas de Futebol, Lego, Tênis, Cards e Action Figures - com produtos escolhidos por um squad de especialistas. A proposta é mostrar que além de aliado para o momento das compras, o Mercado Pago sugere artigos que podem aumentar de valor futuramente.

Para promover a "Black no Azul", a GUT criou campanha para mídia digital, com estratégia para redes sociais e participação de "influenciadores". Assista a um dos vídeos, abaixo.

A loja fica no ar até 1º de dezembro e os itens serão vendidos até enquanto durarem os estoques.

Ficha Técnica:

AGENCY: GUT São Paulo

Brand: Mercado Pago
Product: Black Friday
Campaign: Black no Azul
Country: Brasil

Criação:

CCO: Bruno Brux
ECD: Pedro Araujo
Creative Directors: Eduardo Nose, Mauricio Dias
ACDs: Guilherme Nesti, Daniel Achucarro e Adriana Boghosian

Atendimento:
CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Luciana Martins
Account Manager: Gabriela Giorgis e Jessica Duarte

Account Supervisor: Amanda Sávia

Estratégia:

Head of Strategy: Gisele Bambace
Planning Director: Carolina Biagio
Senior Strategist: Alysson Simplicio

Content Manager: Guilherme Dionisio

Mídia:

Head of Media & Data: Douglas Silveira
Media Manager: Laura Cardeal
Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Italo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

Produção:

Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Aline Fernandes
Production Manager: Carolina Ferreira Lins

Producer: Joao Alfonso

Produtora de Fotografia

Fotografia: Paulo Barros
Assistente fotográfica: Bob Tucunduva
Assistente fotográfico: Fabio Xavier
Contra-regra: Valdecir Cardoso
Produção executiva: Ale Sarilho
Produção de set: Barbara Cucatti
Produção: Tico Berg
Conteúdo: Bernoch
BVMCross: Tratamento de imagem

Aprovação do Cliente:

Marketing & Advertising Executive Vice President: Sean Summers
Marketing Functional Vice President: Andres Patetta
Branding Sr Manager Mercado Pago: Nathalia Cavalcante Teixeira
Branding Manager Mercado Pago: Barbara Calarga Cardoso
Branding Design Mercado Pago: Simon Barios Bravo
Branding Mercado Pago Senior Analyst: Gabriel Loyola Matos

Black no Azul

/