arrow_backVoltar

BlindStore

Nissan apresenta novo Sentra 'no escuro'

20.03.23

A partir do conceito “Do seu jeito em cada detalhe”, a Nissan apresenta o novo Sentra. Depois de promover “spoilers” com a plataforma Sentra Scan (leia aqui), a montadora japonesa ofereceu uma experiência imersiva "às cegas".

O público pôde sentir cada detalhe do carro, em uma loja escura - chamada de "BlindStore" -, aberta no shopping JK Iguatemi, na capital paulista. As pessoas puderam ouvir, sentir o cheiro e tocar em peças do design, da tecnologia e do acabamento, mas sem visualizar o modelo. Os visitantes foram guiados por áudios imersivos em 3D.

A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA, com apoio da agência de live marketing Avantgarde. No dia do lançamento do carro, as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã, que ficará em pré-venda na Sentra Store até o próximo dia 23, no JK Iguatemi.

Espie abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

A estratégia de comunicação para divulgar o novo modelo, também assinada pela Lew'Lara, é composta ainda por filme para TV e mídia digital (veja abaixo), com referências às origens japonesas da montadora.

Ficha Técnica:

Título: Novo Nissan Sentra

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Novo Nissan Sentra

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta

Direção de Criação: Fernando Lyra

Direção de Arte: Lucas Aquery

Redação: José Schmitz

Managing Director: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke e Eduarda Mancin

CSCO: Raquel Messias

Estratégia: Fernando Trovões e Lucas Rocha

Conteúdo: Marina Torres e Anne Rego

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Caroline Gayo, Tayce Rocha, Carlos Bonifacio, Aline Silva e Fernanda Menezes

BI: Otavio Dias, André Uliana

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: Thais Rodrigues e Paola Castilho

Produtora de tecnologia: UMSTUDIO CODE & MOTION

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho

Produção Executiva: Rodrigo Giammarino

Produção: Simone Camacho

Fotografia: Cadu Lopes e Vitor Garcia

Agência de ativação/evento: Avantgarde

Manager Diretor: Ricardo Bruno

VP: Elaine Rufato

Head Criação: Bruno Vaz

Gerente de Projeto: Juliana Oliveira

Redator: Felipe Demarco

Diretor de Arte: Ricardo Hugo

Sound Designer: Andre Kbelo Sangiacomo

Diretor Técnico de áudio: Tuca Pradella

Técnico Mixagem: Juninho Costa

Técnico Operador: Samuel Caputo

Cenografia: Grupo Smart

Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Bruno Paccola, Adriele Santiago, Deis Muramatsuy, Vitor Perezza, Vinicius Mundim, Graziela Amoroso, Talita Canavezi, Carolina Maia, Lucas Fukuda, Karina Oliveira, Beatriz Leão

BlindStore

/