Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan apresenta novo Sentra 'no escuro'
A partir do conceito “Do seu jeito em cada detalhe”, a Nissan apresenta o novo Sentra. Depois de promover “spoilers” com a plataforma Sentra Scan (leia aqui), a montadora japonesa ofereceu uma experiência imersiva "às cegas".
O público pôde sentir cada detalhe do carro, em uma loja escura - chamada de "BlindStore" -, aberta no shopping JK Iguatemi, na capital paulista. As pessoas puderam ouvir, sentir o cheiro e tocar em peças do design, da tecnologia e do acabamento, mas sem visualizar o modelo. Os visitantes foram guiados por áudios imersivos em 3D.
A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA, com apoio da agência de live marketing Avantgarde. No dia do lançamento do carro, as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã, que ficará em pré-venda na Sentra Store até o próximo dia 23, no JK Iguatemi.
Espie abaixo o filme que apresenta a iniciativa.
A estratégia de comunicação para divulgar o novo modelo, também assinada pela Lew'Lara, é composta ainda por filme para TV e mídia digital (veja abaixo), com referências às origens japonesas da montadora.
Ficha Técnica:
Título: Novo Nissan Sentra
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Novo Nissan Sentra
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte: Lucas Aquery
Redação: José Schmitz
Managing Director: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke e Eduarda Mancin
CSCO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões e Lucas Rocha
Conteúdo: Marina Torres e Anne Rego
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Caroline Gayo, Tayce Rocha, Carlos Bonifacio, Aline Silva e Fernanda Menezes
BI: Otavio Dias, André Uliana
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Thais Rodrigues e Paola Castilho
Produtora de tecnologia: UMSTUDIO CODE & MOTION
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Produção Executiva: Rodrigo Giammarino
Produção: Simone Camacho
Fotografia: Cadu Lopes e Vitor Garcia
Agência de ativação/evento: Avantgarde
Manager Diretor: Ricardo Bruno
VP: Elaine Rufato
Head Criação: Bruno Vaz
Gerente de Projeto: Juliana Oliveira
Redator: Felipe Demarco
Diretor de Arte: Ricardo Hugo
Sound Designer: Andre Kbelo Sangiacomo
Diretor Técnico de áudio: Tuca Pradella
Técnico Mixagem: Juninho Costa
Técnico Operador: Samuel Caputo
Cenografia: Grupo Smart
Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Bruno Paccola, Adriele Santiago, Deis Muramatsuy, Vitor Perezza, Vinicius Mundim, Graziela Amoroso, Talita Canavezi, Carolina Maia, Lucas Fukuda, Karina Oliveira, Beatriz Leão