arrow_backVoltar

Blizzard Banks

Montes de neve viram sorvete. Criação da Publicis Canadá

25.02.25

DQ Blizzard, da rede Dairy Queen, quer mostrar aos canadenses que, mesmo no inverno, o sorvete é uma ótima opção de sobremesa. Para tanto, a marca está transformando bancos de neve em "Blizzard Banks" em todo o país, em criação da Publicis do Canadá.

A ideia é usar os montes de neve onipresentes que aparecem durante o inverno canadense para desenvolver peças não tradicionais para mídia out of home (OOH): instalações que reproduzem as colheres vermelhas dos DQ Blizzards com mais de dois metros de altura e as misturas gigantes do sorvete (veja as imagens acima).

O público que encontrar um dos “DQ Blizzard Banks” terá a chance de escanear um QR Code nas colheres vermelhas para ter a chance de ganhar DQ Blizzards grátis por um ano.

A ativação está sendo amplificada com parcerias com "influenciadores". Além disso, com a ajuda de uma parceria com a The Weather Network, a DQ garante que os participantes saibam quando um DQ Blizzard está pronto para chegar em sua cidade.

Os DQ Blizzards são uma guloseima tão icônica e reconhecida que não poderíamos deixar passar a chance de nos divertir com eles”, comenta o brasileiro Vini Dalvi, chief creative officer da Publicis Toronto. “No final das contas, queremos que as pessoas pensem em DQ Blizzards toda vez que virem um banco de neve. Ao criar 'Blizzard Banks', estamos simplesmente reforçando algo que as pessoas já sabem... DQ Blizzards são o melhor deleite, independentemente das condições climáticas.

A primeira rodada da campanha começou em Ottawa, Winnipeg, Collingwood, Whistler e Calgary.

Clube de Criação 50 anos

Blizzard Banks

/