Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM apresenta dispositivo para bloquear celulares perdidos
Com o objetivo de ajudar as pessoas que perdem o celular, a operadora TIM, patrocinadora master do Festival de Verão Salvador pelo terceiro ano consecutivo, distribuiu entre o público do evento um broche com bluetooth, que bloqueia o celular à distância, em criação da BETC Havas em parceria com a produtora 20Dash.
O dispositivo TIM Block Pin funciona em conjunto com um aplicativo, que deverá ser baixado no celular. Com a proteção ativada e o broche preso na roupa, caso o smartphone se afaste por aproximadamente 10 metros, ele será bloqueado automaticamente.
A TIM distribuiu o pin por meio de sorteios durante o festival de Salvador. Agora, a expectativa da empresa é potencializar a novidade em festas de Carnaval, contando com a participação de Ivete Sangalo, "embaixadora" da marca.
“O TIM Block Pin demonstra como a tecnologia, aliada à criatividade, pode transformar a experiência das pessoas em grandes eventos. Ao oferecer mais segurança, essa inovação reforça o compromisso da TIM em proporcionar uma conectividade que une o útil ao agradável: segurança e diversão no mesmo bloco, permitindo que mais pessoas aproveitem o evento com mais tranquilidade”, declara Otávio Schiavon, vice-presidente de criação, da BETC Havas.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Título: TIM Block Pin
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Bruzzesi
ECD: Alexandre Fernandes
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes
Criação: Leonardo Breanza, Caio Carvalho, Fabiano Pinheiro
Diretora Geral Rio de Janeiro: Flavia Braga
Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Bruno Lira, Mariana Paiva, Juliany Pires,
Loriene Avila, Mayara Silva
Canais & Engajamento: Carol Espósito, Marylena Gorayeb, Aline Vedolim, Brenda Correa
VP de Estratégia: Gustavo Leite
Estratégia: Lucas Gaspar, Paola D'Almeida, Filipe Raimundo, Victor Rosseti
Conteúdo: Marília Cotrim, Leonardo Almeida, Breno Cibelli, André Mendes, Brenda Freires
Listening: Luis Gustavo Ortiz, Mariana Paz, Hernandes Junior, Alma Prado, Isadora Santos, Ryan Dantas
Diretora de Produção Integrada: Ana Casagrande
Producão Audiovisual: Carol Reis, Alessandra Luciano, Ana Mello
Producão Projetos Especiais: Fernanda Segura, Alessandra Luciano, Julia Cunha, Ana Mello, Thays Miranda
Produtora: Zaine
Coordenação de Pós: Jairo Santos, Patricia Rodrigues
Ass. de Coord. de Pós: Thais Alves
Atendimento: Gregory Conte
Finalizadores: Barbara Almeida
Ilustração e Motion: Diego Brito
Produtora de som: French Fries Audio
Produção Musical: Bernardo Massot
Finalização: Bernardo Massot
20Dash
CEO: Denis Shirazi
CCO: Daniel Bottas
Head of Operations: Stela Pagan
Business & Innovation Director: Hugo Monteiro
Creative & Innovation Director: Henry Mandelbaum
3D Artist: Bruno Sobhie
Development: Lucas Pacheco Ramos, Fabio Martins, Tito Guidotti
Junior Creative: Julia Correa
Aprovação/cliente: Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara
David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker