arrow_backVoltar

Bob Dylan, Kesha e cia.

Músicas reimaginadas celebram amor LGBTQ

05.04.18

Músicas de amor famosas foram reinterpretadas nas vozes de Bob Dylan, Kesha, Ben Gibbard, St. Vincent, Kele Okereke, Valerie June e Benjamin Gibbard, de modo a celebrar o romance entre pessoas do mesmo sexo, em um álbum criado pela McCann para a MGM Resorts, chamado "Universal Love: Wedding Songs Reimagined".

A coleção foi lançada nesta quinta-feira (05), em todas as principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Pandora e Apple Music. Também serão produzidos 10 mil discos de vinil com as versões das músicas, à venda no Record Store Day, dia 21 de abril.

Como parte do esforço, Kesha vai estrear um videoclipe nesta segunda-feira (09), apresentando uma nova versão da música de Janis Joplin, "I Need a Woman to Love Me" (originalmente "I Need A Man To Love").

No álbum, Ben Gibbard canta "I Love Him", em vez de "I Love Her", dos Beatles, e St. Vicent interpreta a versão "And Then She Kissed Me", para a música "Then He Kissed Me", do grupo The Crystals.

O álbum faz parte de uma iniciativa mais ampla da MGM de reposicionar a empresa de uma marca de hotéis e cassinos para uma marca de entretenimento, segundo informa Lili Tomovich, diretora de experiência e CMO da MGM Resorts International.

Com Creativity.

Bob Dylan, Kesha e cia.

/