arrow_backVoltar

Body Friday

Marca substitui nome por imagens de corpos

18.11.22

Com a proposta de estimular a amarem sua própria aparência, a The Body Shop, do grupo Natura&Co, substitui a palavra "Body" - de seu nome - por imagens de diferentes corpos, em campanha criada pela FCB Brasil.

O esforço, que conta com filme (assista abaixo), pílulas de conteúdo e ações com "influenciadores", também marca a "Body Friday", data proposta pela marca há dois anos para festejar todos os corpos, pegando carona na "Black Friday".

"Já que a The Body Shop carrega o corpo no próprio nome, nada mais natural do que usar o próprio nome para dar protagonismo às diferentes cores e formatos dos corpos", comentam Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, diretoras de criação da FCB.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: The Body Shop

Produto: Body Friday/Natal

Título: A Festa do Corpo

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Anna Martha Silveira

Bibiana Saldanha

Daniel Neme

Elton Longhi

Fabiola Toschi

Fernanda Geraldini

Gabriel Silva

Heloísa Ribeiro

Jaqueline Camargo

Leticia Rodrigues

Marcelo Rizério

Michele do Carmo

Natali Mamani

Paulo Bruno Ramos

Rafael Rosa

Ricardo John

Rodrigo Resende

Vinnicius Vespoli

Yasmin Rodrigues

Produtora: Shuffle Audio

Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Pós produção: Shuttle Audio

Atendimento: Marina Leite

Aprovação do cliente:

Caroline Bernardo

Body Friday

/