Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca substitui nome por imagens de corpos
Com a proposta de estimular a amarem sua própria aparência, a The Body Shop, do grupo Natura&Co, substitui a palavra "Body" - de seu nome - por imagens de diferentes corpos, em campanha criada pela FCB Brasil.
O esforço, que conta com filme (assista abaixo), pílulas de conteúdo e ações com "influenciadores", também marca a "Body Friday", data proposta pela marca há dois anos para festejar todos os corpos, pegando carona na "Black Friday".
"Já que a The Body Shop carrega o corpo no próprio nome, nada mais natural do que usar o próprio nome para dar protagonismo às diferentes cores e formatos dos corpos", comentam Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, diretoras de criação da FCB.
Ficha Técnica:
Agência: FCB Brasil
Cliente: The Body Shop
Produto: Body Friday/Natal
Título: A Festa do Corpo
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Anna Martha Silveira
Bibiana Saldanha
Daniel Neme
Elton Longhi
Fabiola Toschi
Fernanda Geraldini
Gabriel Silva
Heloísa Ribeiro
Jaqueline Camargo
Leticia Rodrigues
Marcelo Rizério
Michele do Carmo
Natali Mamani
Paulo Bruno Ramos
Rafael Rosa
Ricardo John
Rodrigo Resende
Vinnicius Vespoli
Yasmin Rodrigues
Produtora: Shuffle Audio
Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Pós produção: Shuttle Audio
Atendimento: Marina Leite
Aprovação do cliente:
Caroline Bernardo