Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos México celebra o amor sem barreiras
A parceria entre Doritos México e Slap Global vem rendendo uma série de filmes que falam do amor sem barreiras. Seguindo esse posicionamento, a quinta produção acaba de chegar e foi preparada para o Dia dos Namorados, que se celebra em fevereiro em muitos países. “Bold love” faz parte da plataforma #OrgulloTodoElAño, que dá visibilidade à comunidade LGBTQIA+.
A agência informa que a nova campanha é uma celebração pelo amor que vai além das barreiras sociais, ideológicas e culturais. O filme trata dos desafios que os casais LGBTQIA+ enfrentam no ambiente familiar, no trabalho ou no espaço público. É sobre isso que as duas protagonistas da campanha falam numa conversa que se inicia com uma pergunta sobre o que uma faria pela outra. Elas formam um casal real.
Foram necessários dois meses na pré-produção, já que a agência buscava pessoas que combinassem a realidade de suas histórias e que também fossem boas atrizes. O filme foi rodado numa estrada rural no México durante dois dias, entre 19h e 5h.
O primeiro comercial dentro desse conceito foi "El mejor regalo", em dezembro de 2020. Depois disso, vieram filmes para o Dia das Mães, Dia dos Mortos e Dia dos Pais.