arrow_backVoltar

Bom de Mapfre

Campanha apresenta novo posicionamento de seguradora

17.04.25

A seguradora Mapfre apresenta novo posicionamento com a campanha “Bom de Mapfre”, criada pela Jones.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) pretende mostrar a presença da empresa na vida dos brasileiros, ao destacar histórias cotidianas e momentos em que contar com a Mapfre faz a diferença.

O esforço também é composto por peças para rádio e estratégia online. O esforço também destaca o futebol, com referências à Conmebol Libertadores, competição patrocinada pela companhia.

O novo posicionamento reflete ainda o propósito global da companhia de "estar cada vez mais próxima das necessidades dos clientes".

Ficha Técnica:

Diretora de Negócio: Ingrid Buhr

Diretora de Conteúdo: Fernanda Vicentini

Diretora de Mídia: Patrícia Naparstek

Criação: Carlos Bertuol e Flavia Soares

Produção: Raphaela Rodrigues

Atendimento: Fernanda Brandi

Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa

Aprovação MAPFRE: Tatiana Cerezer

Diretor (equipe A): Tomas Castello

Diretor (equipe B): Bruno Sabongi

Diretor de produção: Jr Moreira

Clube de Criação 50 Anos

Bom de Mapfre

/