Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha apresenta novo posicionamento de seguradora
A seguradora Mapfre apresenta novo posicionamento com a campanha “Bom de Mapfre”, criada pela Jones.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) pretende mostrar a presença da empresa na vida dos brasileiros, ao destacar histórias cotidianas e momentos em que contar com a Mapfre faz a diferença.
O esforço também é composto por peças para rádio e estratégia online. O esforço também destaca o futebol, com referências à Conmebol Libertadores, competição patrocinada pela companhia.
O novo posicionamento reflete ainda o propósito global da companhia de "estar cada vez mais próxima das necessidades dos clientes".
Ficha Técnica:
Diretora de Negócio: Ingrid Buhr
Diretora de Conteúdo: Fernanda Vicentini
Diretora de Mídia: Patrícia Naparstek
Criação: Carlos Bertuol e Flavia Soares
Produção: Raphaela Rodrigues
Atendimento: Fernanda Brandi
Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa
Aprovação MAPFRE: Tatiana Cerezer
Diretor (equipe A): Tomas Castello
Diretor (equipe B): Bruno Sabongi
Diretor de produção: Jr Moreira
Clube de Criação 50 Anos