Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chás Leão convidam público a criar novas memórias
A marca de chás Leão pega carona na chegada do verão no Brasil para lançar campanha criada pela Mooc e que traz o mote “Chá Leão é bom pra virar verão”.
O anunciante convida o consumidor a relembrar momentos marcantes da estação e a criar novas memórias com a bebida.
O esforço, ambientado em praias do Rio de Janeiro, é uma resposta ao conceito “Chá Leão é bom pra quê?”, trabalhado durante 2022 com o intuito de ressignificar a relação do brasileiro com o chá.
"Chás Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito brasileiro, seja na praia, no campo, na cidade grande, por meio de bebidas geladas ou quentes. É bom para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. Esta nova campanha reflete muito bem isso e a Mooc soube traduzir esse conceito. A campanha mostra a versatilidade da marca e do portfólio e como ela é perfeita para os momentos de descontração e de alívio da rotina", defende Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: MOOC
Produção Audiovisual: Estúdio Tango
Fotógrafo/Diretor: Léo Braga
Direção de Produção: Pedro Amaro e Carla Fontella
Direção de Fotografia: Fydell Botti