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Iza promove parceria entre TIM e Kroton, em campanha
A TIM anuncia que, a partir desta quinta-feira (8), clientes de todos os planos da operadora terão acesso gratuito a cursos livres da Anhanguera Educacional, além de descontos para graduação à distância.
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma Ampli, criada pela Kroton há pouco mais de um ano.
Segundo a TIM, a navegação na Ampli não consumirá internet dos pacotes de dados dos usuários da operadora, que terão acesso gratuito até dezembro de 2021 a mais de 400 cursos livres em áreas como Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal, Negócios, Direito, Design e Artes. Os clientes da TIM que quiserem fazer uma graduação à distância terão descontos nas mensalidades.
Para promover a parceria com a Kroton e o acesso gratuito aos cursos livres da Ampli, a TIM apresenta campanha criada pela BETC Havas e protagonizada pela embaixadora da marca, a cantora Iza. A iniciativa tem mote o termo "bônus do conhecimento".
"Queremos destacar nessa campanha o empoderamento promovido pela tecnologia. Estamos entregando para os clientes um benefício que quanto mais ele usa, mais possibilidades ele pode imaginar. A ideia é reforçar que os usuários da TIM podem transformar seu futuro com essa novidade, uma ampla gama de cursos livres e descontos em graduação acessíveis pelo smartphone", pontua Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
Além do filme para TV aberta (assista abaixo), o esforço é composto por peças para mídia digital, ações nas redes sociais, spots para rádio e peças para mídia out of home.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TIM
Produto: TIM Controle
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Pedro Lenz
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Bianca Barata, Juliany Pires
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimarães
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida, Pedro Chiade
Redes Sociais & Conteúdo HavasPlus: Flavia Braga, Jessica Marins, Fabiana Barros e Rharyin Moraes
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves
Redes Sociais & Conteúdo Cliente: Carolinne Spiegel e Bárbara David
Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio
Produtora: Santeria
Produtora de Filme: Santería
Direção: Rafa Damy
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Produtora Executiva: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Diretora de produção: Luca Macedo
1º Assistente de direção: Vitor Rocha
2º Assistente de direção: Pati Silveira
Direção de Fotografia: Guille Muse
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Coordenação de arte: Nena Alvarenga
Figurinista Iza: Bianca Jahara
Figurinista elenco: Evelyn Branco
Make/ hair Iza: Marilyn Perez
Make / hair elenco: Cacá Mendes
Produção de elenco: Hugo Mattos
Produção de locação: Kleber Souza
Coordenação de Pós-Produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Rafa Damy
Finalização: Ray Caldas
Color: Bleach Color Grading
Pós: Tribbo Post
Produtora de áudio: A9 Audio
Direção musical: Apollo Nove
Produtor Musical: Douglas Couto
Atendimento: Guta Lima
Coordenação: Renata Rodriguez
Engenheiro de som: Adailton Matos
Aprovação Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Diogo Laranjo e Luiz Henrique de Souza Medeiros