Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CP+B cria sabonete para lembrar sobre autoexame de mama
A Crispin Porter+Bogusky e a ONG CoppaFeel! querem lembrar as jovens de checar se houve mudanças potencialmente importantes em suas mamas todo mês.
Para tanto, foi criado o sabonete de banho BoobSoap, no formato de um seio. Cada caixa do produto vem com um cartão que mostra sinais e sintomas do câncer de mama e busca tornar mais simples o processo de autoexame regular.
A CP+B espera que a campanha chame a atenção dos principais varejistas interessados em vender o BoobSoap. Os lucros serão revertidos para a CoppaFeel!.
Enquanto isso, a entidade irá aproveitar o conceito BoobSoap como parte de sua campanha anual #ShowerHijack, na qual a ONG 'sequestra' banheiros comunitários em universidades, redes de ginástica e estúdios de yoga em todo o país, com uma variedade de materiais de conscientização sobre o câncer de mama.
As primeiras unidades de BoobSoaps foram produzidos pelo fabricante de sabonetes artesanais Soapsmith, de Londres.
Confira o vídeo que divulga o produto, abaixo.