Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Terror' e diversão, em campanha de chiclete da Mars
A Boomer, marca de chiclete da Mars Wrigley na Índia, está de volta com uma campanha com o jogador de críquete indina Jasprit Bumrah.
Criado pela DDB Tribal, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) se baseia no jingle "Boom Boom Boomer" e se mantém alinhado com o tema da plataforma da marca, "Har Pal Fun Kar", de criar pequenos momentos de diversão.
No filme, o atleta tem um encontro assustador. Bumrah e seus companheiros saem depois dos treinos em um ambiente obscuro.
“Com mais de 25 anos na Índia, Boomer mantém um forte senso de nostalgia entre a geração do milênio e a geração X - consumidores há décadas. Por meio desta nova colaboração com um dos melhores talentos do críquete da Índia, Jasprit Bumrah, a marca visa inspirar momentos de felicidade nos leais à marca e atrair o público da geração Z, apresentando o Boomer como o chiclete indulgente preferido”, ressalta Varun Kandhari, diretor de marketing e marketing de clientes da Mars Wrigley Índia.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.