arrow_backVoltar

Boom Boom Boomer

'Terror' e diversão, em campanha de chiclete da Mars

22.08.23

Boomer, marca de chiclete da Mars Wrigley na Índia, está de volta com uma campanha com o jogador de críquete indina Jasprit Bumrah.

Criado pela DDB Tribal, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) se baseia no jingle "Boom Boom Boomer" e se mantém alinhado com o tema da plataforma da marca, "Har Pal Fun Kar", de criar pequenos momentos de diversão.

No filme, o atleta tem um encontro assustador. Bumrah e seus companheiros saem depois dos treinos em um ambiente obscuro.

Com mais de 25 anos na Índia, Boomer mantém um forte senso de nostalgia entre a geração do milênio e a geração X - consumidores há décadas. Por meio desta nova colaboração com um dos melhores talentos do críquete da Índia, Jasprit Bumrah, a marca visa inspirar momentos de felicidade nos leais à marca e atrair o público da geração Z, apresentando o Boomer como o chiclete indulgente preferido”, ressalta Varun Kandhari, diretor de marketing e marketing de clientes da Mars Wrigley Índia.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Boom Boom Boomer

/