Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cidade se envolve no lançamento de Halls
Uma cidade inteira estará envolvida no lançamento do Halls XS nos próximos quatro meses (dezembro a março).
Trata-se da menor cidade brasileira em número de habitantes (805), Borá, no interior de São Paulo.
O município será palco de eventos que irão culminar com a construção do Halls da Fama, um hall da fama que irá valorizar os pequenos instantes de heroísmo do cotidiano. Os autores desses pequenos instantes serão reconhecidos neste novo 'monumento'.
A ação é assinada pela agência Espalhe.
Borá viverá dias de intensa movimentação com a construção do Halls da Fama e tudo mais que acontecerá na cidade durante quatro meses. A cidade vai se transformar em assunto nas redes sociais, abrindo novas possibilidades de conversa de Halls com o seu público, acredita Gonzalo Uribe, diretor de Categoria Gomas e Balas da Kraft Foods Brasil.
A inauguração do Halls da Fama - parceria da Prefeitura de Borá com a marca - será no dia 19 de fevereiro.
A primeira intervenção da marca na cidade foi a distribuição, para todos os moradores, de um kit com os três sabores do Hall XS (cherry-lyptus, mentho-lyptus e strong-lyptus).
Agora está sendo realizado - até 29 de dezembro - o cadastro da população local no Facebook. Um grupo de jovens moradores da cidade, previamente treinado, bate de porta em porta para cadastrar os habitantes.
Outros eventos serão uma competição esportiva e um encontro de personalidades da web. O passo a passo das ações poderá ser acompanhado pelo Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil) e pelo Twitter (@hallsbrasil).
Qualquer um poderá inscrever seu feito na Fan Page de Halls e concorrer a um lugar de destaque no Halls da Fama, onde serão exibidos os dez atos mais votados pelo moradores de Borá, além do feito de um boraense.