arrow_backVoltar

#BrahmaPelaVolta

Marca de cerveja encoraja público a tomar vacina contra Covid

13.09.21

Com a proposta de ressaltar a importância de se completar a imunização, a marca de cerveja Brahma encoraja as pessoas a tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, com a campanha #BrahmaPelaVolta.

No filme (assista abaixo), o jornalista esportivo Tino Marcos anuncia uma convocação, não de um jogo, mas sim para a vacina. A jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson participam da peça, criada pelo DraftLine, estúdio interno de conteúdo da Ambev, e da Mutato, que faz parte do hub.

A campanha também contou com ação nos gramados, que teve início na partida entre Santos x Bahia, neste sábado (11) e dos jogos de domingo (12), entre Fortaleza x Atlético-MG e Fluminense x São Paulo.

Enquanto alguns clubes voltaram para a segunda metade da partida um pouco antes do tempo, os demais "atrasaram" o retorno. A ideia foi mostrar que, para vencer qualquer jogo, é fundamental voltar para o 2º tempo, ou para a segunda dose. Quando o time "atrasado" retornou ao gramado, os jogadores mostraram uma faixa com a mensagem: "Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a Covid-19, volte para a segunda dose".

"Influenciadores" e "celebridades", como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, deixaram as redes sociais desde a última sexta-feira (10) para mostrar como é importante não se ausentar em momentos decisivos. Ao retornar, neste domingo (12), eles fizeram uma convocação para seus seguidores completarem a imunização contra Covid-19.

Ficha Técnica:

Marca: BRAHMA/AMBEV

Título da ação: Brahma pela Volta

Título do filme: A Convocação

Cliente/Aprovação: Gustavo Araujo (Brand Owner), Cinthia Klumpp (Strategy Manager), Mariana P. dos Santos (Execution Manager), Camila Rodrigues (P.O.)

Agência: Mutato/draftLine

CCO: Eduardo Camargo

Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretores de Criação Associados: Thiago Costalonga e Guilherme Cruz

Criação:Filippe Pachecoe Caique Nóbrega

Diretora de Atendimento: Camila Assad

Gerente de Operações: Camila Martins

Gerente de Projetos: Angelo Vita

draftLine Operations Head: Paula Guz e Stella Lopes

Operações draftLine: André Mota, Lucas Gaspar e Lidiane Queiroz

Mídia Ambev: Raquel Muniz de Matos, Rafael Ortiz, Dandara Ferreira, William Santana (Sapient)

Broadcaster (Soko): Carolina Valente

Dark Social (Soko): Lui Mello

RTV: Produção Integrada draftLine

Produtora Vídeo: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Direção de fotografia: Milena Seta

Direção de arte: Pedro Bolo

Produção executiva: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Assistentes Criativos: Camila Rocha, Leandro Côrte e Vitória Zamfolini

Business Affairs Manager: Ana Paula Barros e Matheus Rosa

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello

Assistência de Direção: Eduardo de Moraes

Produtor de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Head of Production: Maran Poian

Diretor de produção: Thiago Freire

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini

Figurinista: Giovanna Moretto

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Montagem: Beto Araújo e Ivan Kanter

Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Daniela Peixoto

Finalizador: Daniel Amaro e Murillo Moura

Color Grading: Bleach (Sergio Pasqualino)

Pós Produtora: Warriors VFX

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Produção Musical: ​​Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo

Coordenação: Dudu Missono, Giu Tavares
Assistente de Produção: Renan Marques
Locução: Tino Marcos

#BrahmaPelaVolta

/