Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
App de perda de peso destaca abordagem baseada na psicologia
O primeiro comercial do aplicativo de perda de peso Noom, assinado pela britânica Creature, destaca a abordagem da plataforma baseada na psicologia.
Após a jornada de perda de peso de um usuário, o filme "Brain world" (assista abaixo) mostra como as pessoas podem adotar hábitos saudáveis sem cortar seus alimentos favoritos.
Outro filme para TV deve ser lançado este mês.
Ficha Técnica:
CCOs: Ben Middleton Stu Outhwaite-Noel
Creative directors: Josh Dando Steven Dodd
Head of production: Kristie Girvan
Account team: Sian Richards Claire Nicolas
Strategic team: Andrew Gibson Josh Dickins
Director: Man vs Machine
Production company: Friend
Producer: Amber Felix
Sound: Sam Ashwell 750mph