arrow_backVoltar

Brand tables

Grey Brasil extingue divisão de equipe por áreas

30.10.18

A Grey Brasil acaba de anunciar uma reorganização operacional: a agência extingue a divisão de equipe de profissionais por áreas e passa a adotar integralmente o modelo de brand tables, com grupos alocados por clientes (marcas e projetos).

Segundo a agência, cada brand table foi estruturada a partir das entregas necessárias para cada marca, reunindo profissionais multidisciplinares com diversos backgrounds, para além dos especialistas em mídia, criação, negócios, estratégia ou business intelligence.

"Escutamos nossos clientes que sempre nos questionavam como poderíamos manter o serviço tão bom quanto o apresentado em concorrências – normalmente feita em WarRooms, com as áreas integradas por um determinado período de tempo e profissionais focados em um projeto/marca", conta Marcia Esteves, presidente da Grey.

"De fato, com este modelo, ganhamos eficiência, agilidade, integração e operacionalmente vivemos ainda de forma mais intensa o negócio de nossos clientes para que possamos agir – ao invés de esperar briefings e reagir", aposta Marcia.

 

Brand tables

/