arrow_backVoltar

BrandIndex Woman

Marcas que + impressionam e as que + crescem entre mulheres

06.03.17

Netflix, Spotify, WhatsApp, Snapchat, Eudora, Pinterest, Starbucks, Instagram, Amazon e Emirates são as marcas que estão conquistando as mulheres brasileiras - as que registraram a maior mudança positiva na impressão da marca nos últimos 12 meses, segundo o ranking "BrandIndex Woman 2016".

Já as 10 marcas que mais impressionaram as mulheres no ano passado foram O Boticário, Natura, Nestle, Facebook, Google, Colgate, WhatsApp, Youtube, Oral B e Netflix.

As listas foram elaboradas pela Pointlogic e YouGov BrandIndex Brasil, levando em consideração o período que vai entre 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. As mulheres que foram incluídas no estudo são maiores de 18 anos e familiarizadas com as 250 marcas pesquisadas no estudo.

"O que chama nossa atenção agora são as marcas ascendentes que fizeram grandes avanços num curto espaço de tempo. Interessante é buscar entender como apresentaram um crescimento tão vertiginoso. São marcas para observar com muita atenção. Algumas, inclusive, registaram aumentos positivos de 7% ou mais ano a ano como Starbuck’s, Spotify e Snapchat, por exemplo", pontua David Eastman, Diretor Geral da Pointlogic América Latina.

O BrandIndex é uma pesquisa diária de monitoramento de marcas, realizado em 32 países ao redor do mundo.

Confira abaixo as listas das marcas que mais impressionaram as mulheres e as que mais cresceram ano a ano - e os rankings por categoria.

Leia anterior, com as marcas + bem faladas e comentadas em 2016, aqui.

BrandIndex Woman

/