Branding

BK escolhe empresa de design

30.08.24

Depois de participar de concorrência global, a Tátil Design anuncia ter sido escolhida para desenvolver um projeto de branding para a rede de fast food Burger King.

O trabalho da consultoria inclui a criação da identidade visual e verbal do anunciante, envolvendo o design de logo, a definição da paleta de cores, tipografia e diretrizes para ilustrações e fotografias.

A Tátil, que também será responsável pelo design de embalagens do BK, já realizou trabalho para a rede de restaurantes canadense Tim Hortons, que também é franqueada da Restaurant Brands International (RBI).

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Branding