Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kantar vai unificar nomes de empresas sob uma única marca
Kantar Consulting, Kantar Health, Kantar Media, Kantar Millward Brown... Todos esses serviços da empresa do grupo WPP têm um nome. Mas a partir do dia 02 de abril nove operações da companhia passam todas a ser reconhecidas sob uma única marca: Kantar. A mudança faz parte do processo de dar mais simplicidade à empresa e oferecer escala a seus clientes.
O CEO da Kantar, Eric Salama, afirmou, em comunicado, que a decisão irá facilitar o entendimento dos serviços da companhia e também irá aprimorar o trabalho. “Remover barreiras para a cocriação e para a colaboração com propósito em toda a organização permitirá a Kantar construir plataformas, que serão disponibilizadas globalmente”.
O anúncio não foi a única novidade da companhia. Foi lançado nesta segunda-feira, 18, o Kantar Marketplace, uma plataforma global on-demand com pesquisas e insights. E também foi comunicada a integração dos serviços de big data, inteligência artificial e analytics em uma única operação.
A CMO da Kantar, Mandy Pooler, declarou que simplicar a marca foi um movimento sutil, mas é um importante sinal da evolução da companhia. Com todas as operações que a empresa tem, ela disse que a empresa compreeendia mais sobre o que as pessoas pensam, sentem, votam e compram. Segundo ela, a missão da Kantar é inspirar as mais importantes organizações do mundo ao fornecer o mais completo entendimento dos consumidores atendidos por essas marcas.