arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

BBDO NY em campanha para GE

05.05.15

Um simpático burrinho em miniatura é personagem central da campanha “Invention Donkey”, criada pela BBDO de Nova York para a marca GE.

A comunicação é composta por filme para TV (60”) e YouTube (90”), teaser para Facebook e intervenções em outras mídias sociais, como Twitter e SnapChat.

No comercial, um homem encontra em sua casa a miniatura de um burrinho, que lhe concede um “pedido de invenção”.

Depois de alguns pedidos fracassados, que não se caracterizam como invenções, o homem finalmente pede algo grandioso: alguma coisa que forneça energia para o planeta.

O burrinho não realiza o desejo, mas lhe conta as maneiras como a GE já está fazendo isso.

Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Cesar Finamori, que vive há nove anos em Nova York.

Ficha Técnica:

Agency: BBDO New York

Client: GE

Title: Invention Donkey

CCO, Worldwide: David Lubars

CCO, New York: Greg Hahn

Executive Creative Director: Michael Aimette

Creative Directors, Copywriters: Tim Roan, Levi Slavin

Art Director: Cesar Finamori

Group Executive Producer: Diane Hill

Head of Music Production: Rani Vaz

Global Director: Brandon Fowler

Account: Peter McCallum. Tessa Cosenza, Will Langenberg

Production Company: Radical Media

Executive Producer: Gregg Carlesimo

Line Producer: Robin Buxton

Director: Steve Miller

Brasileiro na Ficha

/