Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MRM//McCann em campanha para Club Vip's
A MRM//McCann Madrid assina a estratégia de renovação de imagem do Club Vip's, rede mexicana de restaurantes, na Espanha, que opera no país algumas cadeias de fast food, como Starbucks e T.G.I. Friday's, entre outras.
A agência criou campanha centrada no lançamento de um aplicativo, chamado "EspetaCoolApp", desenvolvido como ferramenta de serviços e recursos. A ideia é lentamente deixar de lado o cartão de fidelidade e transformar o app na peça central do programa de fidelidade da marca.
Ao baixar o aplicativo, o usuário pode desfrutar dos benefícios de promoções do Club Vip's, além de ter a possibilidade de localizar estabelecimentos e realizar o pagamento da conta via smartphone, entre outras.
Com estética própria dos anos 1980, o app também permitirá que um cliente tenha o direito de comer durante um ano em qualquer restaurante da cadeia Club Vip's.
Na ficha técnica estão os brasileiros Bruno Costa, diretor executivo de criação, e o diretor de arte Victor Leão.
Este é o primeiro trabalho de Bruno na agência. Ele está em Madri há três meses.
Ficha Técnica
Anunciante: Club Vips
Titulo: EspectacoolApp
Produto: Aplicativo Club Vips
Diretor Executivo de Criação: Bruno Costa
Diretor de Criação: Rubén Martínez
Redatores: Diego Caminero, Federico Maciñeira.
Diretores de Arte: Victor Leão, Rubén Martínez, Bruno Costa
Head of Social: Miguel Vara
Social Media Strategist: Borja Pérez Rodríguez
Community Manager: Lucía Helguera
Diretora Geral de Atendimento: Maria Martinez
Diretora de Contas: Eliana Gutierrez
Supervisora de Contas: Andrea de la Calle
Executivo de Contas: Alejandro Carvajal
Aprovação: Carlos Menéndez, Camille Cochy, Marta Sanchez, Arturo Otero, Alejandra Gutierrez