arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Coca-Cola transforma garrafa em instrumento musical

07.08.15

Em meio às comemorações dos 100 anos da garrafa “contour”, da Coca-Cola, e como parte da campanha "#beijafelicidade", a MRM/McCann Madrid convidou o DJ Kura para fazer um remix da música "First Time, First Love", trilha do comercial "Kiss Hapinness" (assista a versão original aqui e a versão portuguesa aqui), utilizando garrafas do refrigerante.

Para produzir a tilha, foi desenvolvido um sistema conectando as garrafas a uma placa eletrônica, que enviava sinais a um computador, disparando os samplers (confira o vídeo abaixo).

Além disso, os fãs da marca foram estimulados a mandar “selfies” ao lado do produto para aparecer no vídeo. Veja o resultado aqui.

A ação com o DJ Kura, chamada "Beija Remix", foi o primeiro trabalho da MRM/McCann Madrid para o mercado português.

Na ficha técnica estábrasileiro Bruno Costa, diretor executivo de criação.

A campanha para TV  foi criada pela McCann Madrid e será veiculada na Europa.

Leia anterior sobre os 100 anos da garrafa da Coca-Cola, aqui.

Ficha Técnica:

Agencia: MRM//McCANN Madrid

Anunciante: Coca-Cola Iberia

Título: Beija Remix

Diretor Executivo de Criação: Bruno Costa

Diretores de Criação: Fabiano Rosa, Álvaro González

Equipe Criativa: Bruno Costa, Miguel Vara, Borja Pérez, Victor Leão

Planejamento: Ed Carrasco

Atendimento: Marta Carreras, Laura Gómez e Isabel Garabana

Produtora: The Film House

Produção Executiva: Raquel Aguiñaga

Director: Alberto Vanstokum

Music Managment: CORD Spain

Remix: KURA (Spininn’ Records)

Engenheiro de Som: Llorenç Peris

Duração: Vídeo 2:20 minutos

Brasileiro na Ficha

/