arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Geico volta com filmes que não podem ser 'pulados'

29.02.16

A seguradora Geico estreia novos filmes que seguem a linha da campanha "Unskippable" (leia e assista aqui), exibidos no YouTube e que 'não podem ser pulados'.

Em "Fast Forward" (assista aqui), série também criada pela The Martin Agency, filmes de 15 segundos não dão aos telespectadores a opção de "pular", mas, depois de alguns segundos, o vídeo é "adiantado" e vai direto para o final.

Um dos filmes, por exemplo, começa com dois homens caminhando ao lado de um penhasco. Em seguida, o vídeo anuncia, com um grande logotipo da Geico: "We now fast forward to the end of this Geico ad so you can get to your video faster", e, em seguida, voltam a aparecer os dois personagens, agora pendurados nas garras de um pássaro gigante.

Na ficha técnica está o brasileiro Mauricio Mazzariol, VP-Creative Director.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Brasileiro na Ficha

/