arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Na Argentina, Pepsi realiza festival no metrô

01.04.16

A BBDO Argentina criou para PepsiPepsi Music Underground: festival de música realizado "embaixo" da cidade.

O evento aconteceu na linha H de metrô de Buenos Aires, tendo as entradas, plataformas, trilhos e estações servindo de cenário e de mídia para promover a iniciativa, que aconteceu num sábado à meia-noite, quando os trens do metrô não estavam abertos para o público.

Foram distribuídos apenas mil ingressos para o festival. Os fãs foram divididos em quatro grupos e entravam no metrô um de cada vez. Eles viajaram de uma estação para a outra - ou melhor, de um cenário a outro - desciam, assistiam ao show da banda que tocava naquele momento, e em seguida, embarcavam outra vez no trem, até a próxima estação, para ver outra apresentação musical.

Além disso, durante a viagem entre as estações, o público desfrutou de "mini-apresentações" de música no interior dos trens.

Assista ao videocase, abaixo.

Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Bruno Barbosa.

Ficha Técnica:

Advertiser: PepsiCo de Argentina

Product: Pepsi

Title: Pepsi Music Underground

Agency: BBDO ARGENTINA

CCO: Ramiro Rodríguez Cohen

Director of Media Innovation: Silvina Kassardjian

Creative director: Joaquín Campins

Art director: Bruno Barbosa

Copywriter: Patricio Kodalle

Art: Flamel BBDO / Gustavo Chiocconi

Head of Digital: Juan Korman

Head of production: Veronica Zeta

Agency producer: Rodrigo Lema

Production company: Aleta

Advertiser’s producer: Gonzalo Lemos

Advertiser supervisors: Joaquín Anderson / Martín Watson / Marianela Frick / Alfredo Della Savia

Brasileiro na Ficha

/