arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Snickers transforma filmes 'prerolls' em games

14.02.17

Com o objetivo de impulsionar o engajamento do público nos comerciais que antecedem o vídeo principal no YouTube (os prerolls), a Impact BBDO de Dubai criou os "Pre-Video Videogames", filmes que se transformam em jogos.

No primeiro, um motorista de ônibus escolar que está com fome xinga todo mundo. O público tem que tentar ajudá-lo a pegar barras de Snickers, que passam pela tela, clicando no botão "pause". O segundo mostra um árbitro de tênis que se comporta como um "astro do rock". Tudo dentro do já conhecido conceito da marca: "Você não é você quando está com fome".

Os filmes "Pre-Video Videogames" também estão sendo exibidos na telinha, e os espectadores podem jogar usando o botão de pausa em seus controles remotos.

Na ficha técnica está o brasileiro Dió Santos, Associate Creative Director, da Impact BBDO Dubai.

Ficha Técnica:

Client: Snickers

Agency: Impact BBDO Dubai
Regional Executive Creative Director: Fadi Yaish
Creative Director: Jamie Kennaway, Stephanus De Lange
Associate Creative Director: Dio Santos
Regional Account Director: Frances McCabe
Senior Account Manager: Lina Ghulam
Editor Lead: Joris Bosdriesz
Motion Graphics Lead: James Keith Elgie
Senior Broadcast Producer: Anju Purushot
Broadcast Producer: Rajaa Chami
Post Producer: Ann Geleen Amparado

Production House: Good People
Director: Maged Nassar
Executive Producers: Michel Abou Zeid
DOP: Pierre Mouarkesh

Grade: Karim Mira, Lizard VFX

Online: Serena, Dubai
Producers: Mahmoud Al Jabban, Daniela Borges, Romy Raad
Flame Artist: Miguel Ruiz
Graphics: Gary Fedorenko, Yunus Ali

Music & Sound Design: Mango Jam, Dubai

Brasileiro na Ficha

/