arrow_backVoltar

Brasileiro na ficha

Publicis Dublin alerta para pessoas dormindo nas ruas no Natal

22.12.20

Máscaras descartáveis nas ruas se tornaram uma visão comum em Dublin, como em outras cidades, desde março, quando a pandemia fechou o mundo. Símbolo de proteção nestes tempos de covid-19, a imagem de uma descartada foi usada na campanha de Natal da Depaul, instituição que atende pessoas sem-teto ou em risco de ficarem sem-teto.

Criada pela Publicis Dublin, a ação lembra ao público irlandês que ainda há gente dormindo nas ruas neste Natal. A campanha, focada em OOH, mostra que todos nós temos o poder de proteger as pessoas de outra crise fazendo uma doação. A Depaul se posiciona como entidade que existe para servir a desabrigados ou famílias em risco que estão privados do controle de suas vidas.

Na Ficha Técnica, está o brasileiro José de Oliveira, diretor de arte.

Ficha Técnica

Agency: Publicis Dublin
Executive Creative Director: Ronan Nulty
Art Director: José de Oliveira
Copywriter: Peter Dobbyn
Photography: Leo Byrne
Retoucher: Michael Medvedi
Head of Production: Niamh Skelly
Head of Strategic Planning: Chloe Hanratty
Finished Art: Tim Kavanagh
Depaul Fundraising and Communications Manager: Mairéad McHugh
Depaul Corporate Sponsorships Manager: Kyela Fanagan
Director, Source OOH: Louise Enright

Brasileiro na ficha

/