Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Matthew McConaughey versão 2D em filme de Doritos 3D
A campanha de Doritos criada pela Goodby Silverstein & Partners para o Super Bowl, que acontece neste domingo, 7, traz uma versão surreal do ator Matthew McConaughey: ele é um homem 2D vivendo em um mundo 3D. Tudo para apresentar o relançamento do Doritos 3D, que fez sucesso em 1998.
Intitulado “Flat Matthew”, o filme conta com participações especiais de Jimmy Kimmel e Mindy Kalling. Kimmel chega a perguntar ao ator se ele foi até o programa de carro ou se foi via fax. A direção é de Damien Chazzelle ("La La Land" e "Whiplash"). A trilha é “I want to break free”, do Queen.
Os brasileiros Pedro Furtado e Fabio Santoro, que estão na Goodby há dois anos, fazem parte do time criativo responsável pela campanha.
Ficha Técnica
CCO: Margaret Johnson
Creative Directors: Laura Petruccelli, Andrew Bancroft
Art Director: Fabio Santoro
Copywriter: Pedro Furtado
Producer: Molly Troy