Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LOLA Lisboa em campanha impressa para Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha Portuguesa tem estado na linha da frente no combate à COVID-19 e, mesmo quando o mundo parou em 2020, os voluntários não pararam.
E esse fato foi que inspirou a LOLA Normajean, de Lisboa, a desenvolver cinco ilustrações das cidades de Lisboa, Porto, Londres, Paris e Nova York, para mostrar a importância dos voluntários da Cruz Vermelha nas suas atividades solidárias, que ganharam dimensão ainda maior no contexto pandêmico.
“O voluntariado teve e tem um papel importantíssimo nas suas atividades diárias, ligadas não só ao contexto pandêmico, como também a uma série de problemas que já existiam no passado. O que a LOLA pretende mostrar é que mesmo com a maioria das cidades em lockdown, os voluntários estiveram presentes. A ajuda não tem parado e devemos todos agradecer ao esforço diário de todos os que têm contribuído para ajudar ao próximo“, comenta Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência.
A campanha estimula o usa da hashtag #ObrigadoVoluntários e está presente em meios digitais, impressos e redes sociais.
Na ficha há três brasileiros: Leandro Alvarez, ECD; Caio Leska, creative director; e Pedro Martoli, art director.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Campanha: “ #ObrigadoVoluntários”
Agência: LOLA NORMAJEAN
CEO: Rodrigo Silva Gomes
ECD: Leandro Alvarez
Diretor Criativo: Caio Leska
Copywriter: Fábio Loureiro, Caio Leska
Art Director: Luis Borges e Pedro Martoli
Ilustração: Patricia Mariano
Diretora de Contas: Vanessa Henriques
Account: Catarina Dias