arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Campanha de Minute Maid traz o sol como protagonista

09.05.23

Para lembrar a importância do contato ao ar livre e da luz solar, a Minute Maid criou, junto com VMLY&R dos EUA, diversas peças que levam as pessoas a aproveitar mais as horas de sol, muitas vezes “escondidas” por prédios. Em uma campanha OOH, que conta com vários brasileiros na ficha técnica, a marca falou também de vitamina D e cálcio, que estão presentes em seus sucos.

Em grandes cidades dos Estados Unidos, foram espalhados três tipos de anúncios que convidam o público a interagir com o sol. O primeiro é um outdoor reflexivo, que usa espaços estratégicos para espelhar a luz solar – e com isso iluminar certas áreas em prédios. Outro traz apenas uma moldura vazada para que o sol seja o real protagonista da peça. E o último transforma paredes laterais de abrigos de ônibus em cadeiras para que as pessoas possam sentar e apreciar o céu.

"Minute Maid sempre trouxe a essência da natureza para dentro das casas das pessoas", afirma Desiree Ferrari, global director de shopper and consumer content na Coca-Cola Company. "Hoje, estamos felizes em ver a nova plataforma global da marca ‘Filled with Life’ compartilhada por meio de uma campanha feita de formatos não convencionais”, completa.

Essa campanha é sobre autenticamente se conectar com nosso público e melhorar o seu acesso à luz solar”, diz o brasileiro Rafael Pitanguy, deputy global CCO da VMLY&R. "As pessoas não apenas leem e veem a mais recente campanha da Minute Maid. Elas realmente sentem na pele o que queremos transmitir", finaliza.

Ficha Técnica

Debbi Vandeven, Global Chief Creative Officer, VMLY&R
Javier Campopiano, OpenX Global Chief Creative Officer, WPP
Rafael Pitanguy, Deputy Global Chief Creative Officer, VMLY&R
Gabriel Jardim, ECD, VMLY&R
Guto Monteiro, ECD, VMLY&R
Guilherme Possobon, Assoc. Creative Director, VMLY&R
Daniel Thomer, Assoc. Creative Director, VMLY&R
Pedro Assis, Senior Art Director


Breno Oliveira, Senior Copywriter
Stephanie DeCelles, OpenX Global Client Lead, VMLY&R
Devin Rote, Associate Director CE, VMLY&R
Cécile Berger, OpenX Global Category Lead - Nutrition, WPP
Petra Mayer, Director Creative Strategy - Nutrition Category, WPP
Chase Cornett, Chief Strategy Officer, VMLY&R
Jinie Kwak, Managing Director, Global Comms, VMLY&R
Jacquie Van Der Veur, Sr. Communications Manager, VMLY&R
Nicole Godoy, Director of Production, VMLY&R
Nicole Thedin, Producer, VMLY&R
Anderson Rocha, Agency Production Team, VMLY&R
Roberto Rogoski, Executive Creative Director, VMLY&R
Manolo Arroyo, Global Category President - Nutrition, The Coca-Cola Company
Christina Ruggiero, Global Sr. Director Creative Strategy - Nutrition, The Coca-Cola Company
Sadaf Zarrar, Global Sr. Director Creative Strategy - Nutrition, The Coca-Cola Company
Claudia Navarro, LAOU Marketing Director, The Coca-Cola Company
Desiree Ferrari, Global Director, Shopper and Consumer Content – Nutrition, The Coca-Cola Company
Katalin Czigler, Global Director, Brand Strategy, The Coca-Cola Company
Carmen Mendez, LAOU Nutrition category lead, The Coca-Cola Company
Fer Moraga, LAOU Creative Strategy Director & Content Lead - Nutrition, The Coca-Cola Company
Gustavo Muneratto, LAOU Content Analysts - Nutrition, The Coca-Cola Company
Renata De Oliveira Nunes, LAOU Content Analysts - Nutrition, The Coca-Cola Company

Brasileiros na Ficha

/