arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha 2

Y&R em campanha contra a violência doméstica

06.05.15

A Bravo/Y&R de Miami criou para a ONG Women in Distress três perfis falsos no aplicativo de namoro Tinder, para alertar sobre os perigos da violência doméstica.

Conforme as usuárias do app avançavam por álbuns de fotos dos 'falsos' rapazes, podiam perceber imagens mais agressivas, chegando ao ponto deles aparecerem dando socos.

Nas primeiras quatro semanas, os criativos da Bravo/Y&R deram "like" no perfil de várias mulheres e algumas "curtiram" em retribuição, sem conferir os álbuns dos garotos violentos fakes na íntegra. Essas moças viram as outras imagens quando uma janela de bate-papo se abriu para elas.

A questão, segundo a agência, é que mesmo "caras legais" podem se tornar rapidamente violentos, e as mulheres precisam "procurar ajuda ao primeiro sinal de que as coisas estejam ficando feias."

Na ficha técnica estão os brasileiros Claudio Lima, Gabriel Jardim, Mauricio Candela e Fernando Lanças.

Leia sobre outra ação no Tinder, chamada "Doe um Match", aqui.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: Women In Distress
Project: Tinder Beater
Agency: Bravo/Y&R, Miami
Chief Creative Officer: Claudio Lima
Art Director: Gabriel Jardim
Photographer: Mauricio Candela
Motion: Fernando Lancas

 

Brasileiros na Ficha 2

/