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Brasileiro na Ficha

Peta encara caçadores com 'armadilha'

20.04.16

A MullenLowe Singapura criou para PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) ação envolvendo a comunidade de caçadores.

A agência desenvolveu uma marca fictícia de preservativos, a 'Hunstman', distribuída para caçadores de todo o mundo, há seis meses. Foram produzidos mais de 8.000 preservativos, de três modelos diferentes.

Em fevereiro, um filme apresentando o "produto" foi lançado (assista aqui) apenas para a comunidade de caça. Promoters, que achavam estar trabalhando para uma fábrica de preservativos, foram apresentar a marca em feiras de caça ao redor do mundo.

Por quase seis meses, milhares de preservativos foram enviados e distribuídos para comunidades de caça e caçadores famosos.

O que os destinatários das camisinhas não sabiam, até esta semana, era que a iniciativa tinha como objetivo fazer com que os caçadores parassem de procriar para que "não trouxessem outros como eles ao mundo". A "pegadinha" foi revelada por meio deste filme (assista aqui).

No vídeo, a organização defende: "É um fato - a caça é passada de geração a geração. O mundo não pode sustentar as futuras gerações de caçadores. Então caçadores, sintam-se livres para f * o outro. Mas não f * com a natureza."

Confira o novo site da Hunstman, depois de revelada a "armadilha" ou "pegadinha".

Na ficha técnica está o brasileiro Erick Rosa.

Ficha Técnica:

Peta Pranks hunters
agência: MullenLowe Singapore
ECD: Erick Rosa
Art Directors: Fabio Santos, Martin Coppola
Copy: Guy Lewis
Production: Jonathan Gerard
Editor: Adam Snyder
Illustrator: Natasha Hellegouarch
Animation: Emoxis
Sound design: Neon
Web design: Leandro Reis
Account team: Gonzalo Olivera, Fan Yang, Cara Fong
Client: PETA, Ingrid Newkirk, Ashley Fruno.

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