arrow_backVoltar

Brasilidade

Sagatiba lança novo design de garrafa

20.02.25

A marca de cachaça Sagatiba, do Grupo Campari, apresenta um novo design de garrafa, assinado pela CBA B+G, e que tem o objetivo de traduzir a "essência e brasilidade da marca" e reforçar sua "identidade nacional".

O novo modelo se inspirada nos conceitos de "brasilidade e diversidade" trazendo cores vibrantes e símbolos que evocam o Brasil. A proposta do design é homenagear as raízes brasileiras e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro da cachaça.

Além da nova garrafa, a CBA B+G foi responsável pelo desenvolvimento completo da nova identidade visual da marca.

Ficha Técnica:

Nome projeto: Sagatiba
Cliente: Campari
Agência: CBA B+G

Project Team

Client Approval
Camila Rossetti
Maria Clara Silveira Nascimento
Victor Machado Amancio

Business:
Thais Hamer
Marcella Mota
Camilla Carbonelli
Karen Enumo
Leonardo Ferrareze

Criação:
Fernanda Varnum
Stefane Caroline
Luciano Semeria
Gabriel Fakri
Rafael Alves
Alex Diniz
Barbara Almeida
Joao Nucci

Verbal:
Matheus Calderoni

Produção:
Anderson Oliveira
Melissa Schiffini

Estratégia:
Cibele Rodrigues

Operações:
Fernanda Ribeiro

Brasilidade

/